terça-feira, 3 de agosto de 2010

Reunião da MMM Metropolitana será dia 21 de agosto

Convidamos a todas as militantes da MMM a participar da reunião de Porto Alegre e Metropolitana que acontecerá no dia 21 de agosto, das 9 às 13h, local: Cpers Sindicato - av. Alberto Bins, 480 em Porto Alegre.

Aproveitamos para convidar as militantes feministas que gostariam de conhecer nosso trabalho e também fazer parte de um dos coletivos do Estado, a participarem conosco desta atividade de organização e mobilização da Marcha.

Neste encontro contaremos com a participação da companheira Simone Schaeffer que esteve na Plenária Nacional da MMM (30, 31 e 01/08) e trataremos dos encaminhamentos que precisamos dar conta de assumir.

Na parte da tarde faremos uma oficina com o tema Lesbianidade e Feminismo, onde vamos abordar os avanços, desafios e perspectivas. Faremos ainda o pré lançamento do video da Ação 2010, lançado no dia 30 de julho em São Paulo.

Venham todas. Tragam sua animação, suas camisetas e bandeiras, e um lanchinho pra gente socializar entre todas as participantes da oficina.

Vamos nos agendar para as diversas atividades que estão acontecendo durante todo o mês da visibilidade lésbica - http://4marchalesbicadepoa.blogspot.com/

Siga-nos no twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário