quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Conferência de Políticas para as Mulheres de Porto Alegre


Nos dias 14 e 15/08 acontece em Porto Alegre, na Câmara Municipal (Av. Loureiro da Silva, 255 - Centro Histórico), a 6ª Conferência Municipal das Políticas Públicas para as Mulheres. Com a temática “Mais direitos, participação e poder para as mulheres”, a conferência visa traçar estratégias para que as políticas públicas de igualdade para as mulheres sejam efetivas em Porto Alegre.
Com uma pauta focada em quatro eixos centrais de debates temáticos que abordam a contribuição dos conselhos e dos movimentos das mulheres e feministas; os avanços e desafios das estruturas institucionais no âmbito municipal, o sistema político com participação das mulheres visando poder e igualdade e, por último, a proposição do sistema nacional de políticas para as mulheres (fundo financeiro).
O credenciamento das (os) participantes ocorrerá no dia 15, sábado, das 8h30min às 11 horas. A coordenação alerta que as(os) inscritas (os) terão acesso direto à 5ª Conferência Estadual, desde que tenham 75% de presença e possuam certificação. A coordenação do evento é da Secretaria Adjunta da Mulher, vinculada à Secretaria Municipal dos Direitos Humanos, Fórum Municipal dos Direitos da Mulher e Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.
Inicia hoje à noite com a ministra às 18h30m, na abertura estarão o Prefeito e a Ministra Adjunta da SPM/PR
Vem conosco construir uma cidade mais feminista!


Click aqui para baixar todos os materiais das Conferências:


Veja os demais municípios e suas datas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário