quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Oficina Mulheres Negras em Marcha - Pelo direito ao corpo e à Vida das Mulheres

2015 - Marcha das Mulheres Negras

Marcha Mundial das Mulheres RS está se preparando para participar daMarcha das Mulheres Negras 2015, que acontecerá dia 18 de novembro em Brasilia.

Para isto estamos convidando a todas as marchantes para a Oficina Mulheres Negras em Marcha - Pelo direito ao corpo e à Vida das Mulheres, que ocorrerá dia 27 de outubro em Porto Alegre. 

Esta atividade faz parte da Jornada de Formação Feminista, onde a MMM RS trará todos os debates que ocorreram em nossa 4ª Ação Internacional, em Santana do Livramento para que outras companheiras que não puderam estar presentes, possam agora também estar participando. Esta atividade estamos construindo em parceria com várias organizações como a CUT, Sindiserf/RS, CMP, Uampa, e é uma construção coletiva onde todas estão convidadas e são bem vindas.

Serviço:
Oficina Mulheres Negras em Marcha - Pelo direito ao corpo e à Vida das Mulheres
Data: 27 de outubro 2015 - Hora: 18:30h
Local: Auditório do SINDISERF/RS, 
Endereço: Rua General Bento Martins, 24/9º andar - Conjs. 901/902 - Centro. Porto Alegre,RS

   


O que é a Jornada de formação feminista:

Queremos trazer para nossas atividades de formação, todos os debates que participamos na 4ª Ação da MMM. Para isto a executiva estadual da MMM RS, estará organizando a Jornada de Formação Feminista, a partir deste mês de outubro. A ideia é fazermos uma atividade por mês, e resgatarmos os conteúdos das oficinas da Ação, oportunizando que todas possam debater.

A nossa primeira atividade de formação será Mulheres Negras em Marcha - Pelo direito ao corpo e à Vida das Mulheres, pois além do conteúdo queremos nos preparar para participar da Marcha Nacional das Mulheres Negras, que acontecerá em novembro, em Brasília.

Organizaremos as atividades de formação feminista com caráter estadual, mas sabemos das dificuldades em todas estarem em Porto Alegre. Neste caso, vamos contribuir com textos para que cada núcleo que quiser também possa organizar sua formação, na própria cidade.


Saudações Feministas

Marcha Mundial das Mulheres RS
-- 
Seguiremos em marcha até que todas sejamos livres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário