segunda-feira, 24 de outubro de 2016

As mulheres resistem! Desafios para o feminismo em tempos de ofensiva conservadora

Está disponível para download o jornal da Marcha Mundial das Mulheres sobre a Jornada Continental pela Democracia e contra o Neoliberalismo.

Para baixar a versão em português, clique aqui. Para baixar a versão em espanhol, clique aqui.


Companheiras
o dia 4 de novembro marca a Jornada Continental pela Democracia e contra o Neoliberalismo.
Somos parte dessa construção coletiva dos movimentos sociais. O enfrentamento às transnacionais e ao livre comércio, a defesa da democracia e da integração dos povos estão diretamente conectados com a resistência do povo brasileiro ao golpe, aos retrocessos e ataques aos direitos, e por isso a Jornada é processo que é parte da nossa resistência. A Frente Brasil Popular também aderiu à Jornada Continental.

A Jornada é uma resposta internacional dos movimentos sociais aos ataques que se concretizam no Brasil e que se espalham e se expressam na ofensiva do capital em todo o continente. As mobilizações das jornadas serão um momento importante de manifestação da solidariedade continental ao povo brasileiro que resiste ao golpe.
Enviamos em anexo materiais da Jornada Continental que contribuem para a formação política e foram feitos a partir dos acordos políticos deste processo de construção.

Caso forem tirar copias nos estados, atenção para o tamanho do folheto: é em formato Tabloide!
2 – Revista da Jornada com os documentos sobre os eixos: defesa da democracia, integração regional, enfrentamento às transnacionais e acordos de livre comércio.Link para download à http://bit.ly/2eQ0mIQ
Para o dia 4 de novembro, não existe um formato definido para as atividades. A orientação é que sejam públicas e que contribuam com o nosso processo de resistência aos retrocessos em curso no Brasil. Podem ser realizadas atividades a partir dos processos de luta e construção que estamos envolvidas com os movimentos sociais em cada estado, batucadas da MMM e intervenções urbanas e lambe-lambe, rodas de conversa, panfletagens, etc.

ASSISTA O VIDEO DA JORNADA: CLIQUE AQUI

Seguimos em marcha,
MMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário