segunda-feira, 3 de julho de 2017

LIBERDADE PARA TODAS QUE LUTAM NA PALESTINA







Aproximadamente 11 ativistas palestinos foram sequestrados no domingo, 2 de julho, pelas forças de ocupação israelenses. Entre elas Khitam Saafin, presidente da União de Comitês de Mulheres Palestinas (UPWC) e coordenadora da MMM Palestina, e Khalida Jarrar, uma destacada parlamentar de esquerda e defensora dos presos palestinos.

As forças de ocupação sionistas invadiram suas casas e conduziram ambas as mulheres a um lugar desconhecido. Os atos de detenção arbitrária são uma clara violação aos direitos humanos que as forças de ocupação israelenses fazem histórica e impunemente contra os palestinos e os ativistas da causa palestina. A detenção de importantes líderes palestinas, que dedicam sua vida a lutar pela liberdade, pela libertação de seu povo e pela emancipação das mulheres, é um ataque à Democracia, às mulheres e aos direitos das pessoas.

Nós, ativistas e amigas da Marcha Mundial das Mulheres, nos unimos em solidariedade e apoiamos o chamado da União de Comitês de Mulheres Palestinas (UPWC) e da Samidoun - Rede de Solidariedade de Presos Palestinos de uma ação internacional para exigir a sua liberação imediata.



 Assine a petição! Assine e compartilhe essa petição exigindo liberdade imediata para Khalida Jarrar y Khitam Saafin



Mais informação AQUI: 

Seguiremos em marcha até que todas sejamos livres!

Um comentário:

  1. Que absurdo em pleno século XXI as mulheres ainda serem reféns de homens para servirem ao Islamismo. Chega de tanta barbárie cometida contra Nós Mulheres e com cumplicidade de organismos internacionais como ONU que não proíbe venda de armas para membros dos exércitos do Islã (ISIS) que impõem sua religião submetendo outros povos a sua cultura, não queremos Estado Teocentrista e sim Estados Laicos que impere o Livre arbítrio o respeito e a dignidade das Mulheres!

    ResponderExcluir