sábado, 5 de janeiro de 2008

A Marcha Mundial das Mulheres - RS participa da Feira Binacional de Economia Solidária em Santa Vitória do Palmar - RS

Dos dias 11 a 13 de janeiro de 2008, a Marcha Mundial das Mulheres - RS participará da Feira Binacional de Economia Solidária, na Praia do Hermenegildo (litoral sul), Santa Vitória do Palmar-RS.

A Feira Binacional contará com espaços de comercialização de diversas produtoras (es) do Brasil e Uruguai, tenda de oficinas e debates, espaço de comercialização, rodada de negócios e espaço de formação.

Durante o evento, a Marcha, fará uma oficina sobre o Trabalho e a Divisão Sexual do Trabalho, organizada pelas gurias da MMM de PoA, Santa Vitória, Pelotas e Rio Grande.

A companheira Angela Comunal, do Grupo de Mulheres Independente do Morro da Cruz, de Porto Alegre, será delegada para a Plenária Estadual do Fórum Gaúcho de Economia Solidária, que acontecerá junto com a Feira.
Acompanhe no sitio http://www.fbes. org.br/index. php?option= com_content&task=view&id=1404&Itemid=149 o Caderno com o aprofundamento dos temas: Formação; Marco Jurídico; Economia Solidária e Desenvolvimento; Finanças Solidárias; Gênero; Raça e Etnia e Produção, Comercialização e Consumo. Este Caderno será utilizado para subsídio aos debates das Plenárias Estaduais de Economia Solidária rumo à IV Plenária Nacional de Economia Solidária.

Fique ligada:

REUNIÃO DA MARCHA MUNDIAL DAS MULHERES - Binacional
10 de janeiro - 17 horas Local: Praia do Hermenegildo (junto à Feira Binacional de Economia Solidária) - no Estande de Formação

Pauta:
- Organização da Oficina da Macha na Feira
- Informes sobre a Plenária Estadual para o Fórum de Economia Solidária
- Informes do Fórum Social das Periferias e organização da oficina da Marcha
- Organização da Marcha na região e agenda de lutas

Contatos: Analine Specht, Angela Comunal, Cláudia Prates, Lisiane Cunha, Melina Felix e Virgínia Santin.

Saiba mais, acompanhe as agendas onde a MMM estará participando:
http://www.mmm-rs.blogspot.com/
http://www.sof.org.br/marcha/

Nenhum comentário:

Postar um comentário