sábado, 8 de outubro de 2011

Tirem seus rosários dos nossos ovários





8 comentários:

  1. acho engraçado que vcs querem liberdade mas apagam os comentários que são contra esse movimento! tão de parabéns, viu?

    ResponderExcluir
  2. Seria interessante saber se as decisões que tomam ou defendem em relação ao aborto são melhores para vocês ou para a humanidade, ou se é apenas um embate infrutifero contra uma religião que, por ser falha moralmente, quiz ditar regras de moral de forma imperativa.

    ResponderExcluir
  3. Vocês deveriam era tirar os pênis sem camisinha das suas vaginas, que ai não teriam o que abortar! Antes de sair dando pra qualquer um deveria se tocar das consequências!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi um desrespeito. Creio que não é só uma pessoa que tem culpa de ter gerado uma vida dentro de si, o homem não foi forçado a "meter" o seu pênis na vagina da mulher. (descontando a arrogância.)Vc não sabe oq se passa na cabeça de uma mulher quando descobre que está grávida(sem planejamento algum.)muitas aceitam sem traumas ou choques, outras não... E as estupradas? e as jovens crianças? e o futuro delas não conta?
      As pessoas adoram criticar a vida das outras e esquecem de olhar pra si mesmas.

      Excluir
  4. Que Deus tenha piedade de vocês porque não sabem o que fazem !!

    ResponderExcluir
  5. Os que defendem o aborto estão vivos!

    ResponderExcluir
  6. Que Deus tenha misericórdia dessas almas que tiram milhares de vidas inocentes e indefesas. Tomem consciência de que faz justiça, acho que ainda mais por essas pobres criancinhas que são abortadas da pior maneira possível. Tem piedade desses corações de pedra e cheios de crueldade, Meu Deus.

    ResponderExcluir