quinta-feira, 30 de março de 2017

4º Encontro de Mulheres Estudantes RS

4º ENCONTRO ESTADUAL DE MULHERES ESTUDANTES DA UEE LIVRE/RS

Convidamos todas as mulheres a participar do 4º Encontro de Mulheres Estudantes - EME da UEE Livre/RS, que ocorrerá de 31/03 a 02/04, no Sindicato das Professoras do Rio Grande do Sul (CPERS) - Av. Alberto Bins, 480 - Centro Histórico, Porto Alegre - RS, 90030-142. 

O encontro será um espaço autoorganizado (DE/PARA MULHERES) de articulação das mais diversas experiências feministas que vêm mudando a cara da nossa sociedade, bem como uma oportunidade de discutir o papel das mulheres na educação, pautando uma educação feminista e libertadora. 

Vivemos em tempos de brutais ataques aos direitos das mulheres, conquistados duramente por meio da nossa luta. O acesso ao conhecimento se faz cada vez mais central como instrumento da nossa resistência diária contra o patriarcado. Assim, um encontro onde as mulheres estudantes possam trocar vivências e acumular sobre como nos organizamos frente esse cenário de retrocesso e qual é o projeto de educação e academia que queremos é de fundamental importância.

Te convidamos a discutir sobre o machismo institucional, a violência sexista estrutural, a necessidade de políticas de permanência para as mulheres estudantes, as realidades do campo e da cidade, uma educação feminista, antirracista e anti Lesbo -Bi-Transfóbica.

Vem pro EME estremecer as estruturas patriarcais e conservadoras que ainda nos aprisionam!
Na luta por uma sociedade justa e igualitária, nenhuma se cansa! Feminismo pra frente!

Serviço

Quando: 31/3, 1 e 2/4
Horário: 31/3 a partir das 18h até 2/4 às 17h
Onde: local/mais info sobre estrutura a confirmar

Faça sua inscrição: https://goo.gl/forms/LXeUFQSzv0Tb4rOB3
Inscrição até 30/3: R$25 inteira
R$15 cotista/bolsista
Valor da inscrição inclui as refeições (com opção vegetariana); alojamento/acampamento; materiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário