segunda-feira, 13 de março de 2017

Ato contra Reforma da Previdencia

Companheiras, neste dia 15 de março, a partir das 18h a Frente Brasil Popular está organizando um Ato contra a Reforma da Previdência.
Muito importante que todas que puderem se mobilizem para participar. Levaremos nossa batucada, nossas faixas e cartazes e a nossa voz.
Vamos ecoar nas ruas toda nossa indignação contra estas reformas que retiram direitos e conquistas consagradas, além de trazerem ainda mais desigualdades, prejudicando ainda mais s mulheres.
Vamos todas para as ruas neste dia 15 de março, a partir das 18h, na Esquina Democrática - Porto Alegre.
Vai ficar aí parada e deixar que mexam nos teus direitos?
Vem pra rua

#AposentadoriaFica,
#TemerSai

Um comentário:

  1. PT é picareta, charlatão, vigarista e fake:

    Quem é perigoso é o Petismo! Com necessidade de PUBLICIDADE EM EXCESSO! E a toda hora, sem parar. Até hoje, em 2017!

    Haja vista a Coração Valente©.

    CORAÇÃO-VALENTE© é Publicidade e Propaganda do PT.

    Se se compra CARNE PODRE (com aparência de boa) — Carne fraca — é devido a ANÚNCIO e publicidade (ao estilo de João-o-Milionário-Santana). Ou, como um simples exemplo, a Revista “Carta Capital”, que é ultra publicitária do Petismo, sem nenhum senso-crítico.

    Tem gente naïve que nem percebe isso! burros e ingênuos, cheio nos blogs por aí.

    PT e entornos (os satélites), sobretudo a charlatã DILMA ROUSSEFF necessitam, precisam, URGEM usar de propaganda-publicidade, já que SÃO de QUALIDADES DUVIDOSAS, ruins. São bregas-barangos (o Petismo precisa de publicidade para “parecer” elegante, bom, de qualidade):

    é E-XA-TA-MEN-TE igual a nova propaganda da cerveja BRAHMA, em que a imagem de deusa faz com que “a CERVEJA PAREÇA BOA”! Como se fosse cerveja belga (belga = grande qualidade. Não precisa de propaganda...).

    ¿Não lembra a Engana-Trouxa, a brega CORAÇÃO-VALENTE©?…

    E LULA vigarista?

    ResponderExcluir