quinta-feira, 27 de maio de 2010

Aborto: Questões Éticas e Jurídicas


Seminários Abertos de Ciências Criminais – Aborto: Questões Éticas e Jurídicas

No dia 28 de maio ocorrerá o seminário “Aborto: Questões Éticas e Jurídicas”, abordando a temática da interrupção da gestação sob as perspectivas da Ética e do Direito, dentro do projeto Seminários Abertos de Ciências Criminais. O evento acontecerá no Salão Nobre da Faculdade de Direito da UFRGS, contando com a coordenação dos Professores Doutores Judith Martins-Costa e Salo de Carvalho.

Serão painelistas os professores Dr. José Roberto Goldim e Ma. Carla Marrone Alimena. Após o credenciamento, haverá exibição do documentário “O aborto dos outros”, de Carla Gallo (Brasil, 2007), fala dos convidados e debate interativo com os participantes do evento.

As vagas são limitadas, podendo informações e inscrições serem obtidas e efetuadas junto ao Centro Acadêmico André da Rocha (CAAR), presencialmente na Av. João Pessoa, 80, 90040-000 (Fone: 051-3308-3598) ou pelo e-mail caarufrgs@gmail.com. Para inscrever-se, basta informar nome completo, e-mail para contato e instituição de origem.

A entrada é franca e aos interessados na emissão de certificado de participação (válido como 05 horas complementares) será cobrada taxa de R$ 5,00, a ser paga no momento do credenciamento.

O seminário “Aborto: Questões Éticas e Jurídicas” é realizado pelo Grupo de Pesquisas em Ciências Criminais (GCRim-UFRGS), pelo Círculo Universitário de Integração e Cultura (CUIC) e pelo Centro Acadêmico André da Rocha (CAAR), com apoio do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFRGS e do Departamento de Ciências Penais (DIR01) da Faculdade de Direito da UFRGS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário