domingo, 1 de maio de 2011

Voce conhece alguma mulher que fez aborto?

3 comentários:

  1. Minha Mãe fez 2 e toda vez que ela fala nisso ela chora.
    Ela se arrepende tanto que escondeu isso de mim e dos meus irmão. Só fui descobrir aos 20 anos de idade quando, por acaso, meu pai entrou no assunto.

    É um verdaeiro trauma para qualquer mulher!

    ResponderExcluir
  2. Mas o debate é: e vc acha que sua mãe deveria ser presa por ter feito aborto? Foi uma decisão necessária para aquele momento da vida dela. Nenhuma mulher gosta de fazer aborto. Fazem por precisão. Por causa da ilegalidade do aborto no Brasil, muitas estão abandonando os filhos ao nascerem? O que é pior? Não seria bem melhor termos politicas públicas de acolhimento destas mulheres que passam por uma gravidez indesejada e salvar a vida das mulheres? Temos um trauma social e que o machismo ignora, porque somos nós, as mulheres que parimos.

    ResponderExcluir
  3. As jovens e as mulheres pobres são as maiores vítimas. Sim, eu conheço várias mulheres que fizeram aborto. Tem algumas que estão com medo, pq nossa polícia é para defender a propriedade, os banqueiros e os ricos. Mulheres, são pra sentir dor.

    ResponderExcluir